A querida da lhama anda cuspindo na cara de muitas pessoas na fazenda e por pura coincidência ela cospe na cara dos peões que andam bem chatinhos no jogo, até o momento ela ainda não cuspiu no Folgozzzi, mas depois da última vontade não falta. Inspirado nesse animal lindo de morrer criei a "Cuspida da Lhama" para analisar como cada participante anda no jogo, se merecem uma cuspida ou ficar com a cara limpa. Vamos lá, então.

Começamos com a minha psicótica favorita nesse jogo, Nicole iniciou o programa de um jeito kamikaze, brigando com todo mundo da casa e sendo intitulada a Theo Becker da edição, fato é que Carelli sabia que o programa precisa dela para manter não só as brigas como a diversão garantida, por isso rolou Carellada monstra em quase todas as votações, imunizando a diva.Nicole proporciona os melhores momentos da edição, tanto nas brigas quanto na hora que vai discutir sobre suas ESTRATÉGICAS mandando seu oponentes falarem com sua mão, além de identificar o olhar místico de pura maldade das pessoas. Portanto, Nicole NUNCA vai merecer uma cuspida da lhama. <3

Do outro lado se encontra Viviane Araújo, mesmo com seu favoritismo aqui fora por causa do caso Belo, desde o começo não consigo enxergar na Vivi uma vencedora, não vou negar que ela é barraqueira e que tem opinião, mas seus momentos divertidos são raros no programa, pois passa boa parte do tempo com cara de KO. Sem falar na insistência de odiar Nicole eternamente no programa, mesmo a outra nem lembrando dela. Fato é que Viviane merece continuar no programa, mas precisa melhorar muito suas estratégia para não rasgar o cheque que no momento está nas suas mãos. Por isso leva again uma cuspida da lhama.

Esse é outro que não merece uma cuspida e sim um abraço por movimentar o programa, Vavá tem consciência que não vai bancar o príncipe para ganhar o programa e prefere falar a verdade doa a quem doer, tanto que um dia é amigo de alguém e no outro briga com a mesma pessoa, mas tudo volta ao normal. Sendo que é o único que se joga nas festas e foi o criador de um dos maiores bordões dessa fazenda: "Desculpa Gréti'.
Angel é esperta, ela fica na dela e não arruma atrito com ninguém para ganhar a simpatia da humilde família brasileira, é claro que ela é o perfil de vencedora de reality em que o público decide e com a morte da irmã ela pode continuar sendo arrastada até a final, ela tem boas observações do jogo, mas falha no fator barraco.
Ele começou fazendo o perfil de garoto que iria formar casal e ficar assim até o final, não conseguiu e optou pela linha barraco, E TODOS COMEMORARAM. Pombo é daqueles que não gosta de ficar quieto e não é por mais que seja um dos aliados da Nicole no jogo, portanto tá com a Nic, tá comigo.
O Léo segue o jogo do coitadismo forçado misturado com olhar místico que é jogado contra seus inimigos, numa versão evoluída de Babi Xavier, a Léo faz o jogo "Vou votar em você, mas te amo, tá?". Não aguento mais assistir isso e muito menos seu visual assustador que até Lady Gaga se espantaria. A lhama não cuspiu porque saiu correndo de medo.
Eu gosto dos bapos da Pê sobre o jogo, mas ela fala tanto que dá vontade de ZzZzzZzzZzzZ e é isso que a torna chata, principalmente em votações, ela só falta explicar a origem do mundo para dar sua justificativa e por isso merece uma cuspida na face.
Ela é patricinha, mimada e não sabe limpar nada, disso tudo eu sei, mas eu cai de amores por ela, até porque quase não sei fritar um ovo e não sou nenhuma patricinha. Robertha sabe argumentar como ninguém e depois do episódio do Chico acordou para o jogo e protagonizou sua primeira discussão de verdade com Nicole e eu respeito muito participantes que saíram da fotossíntese para brilhar no jogo.
Não preciso nem comentar, né? Simone anda representando muito bem seu papel Janaína do Mar no programa, sendo a planta mais chata de todas e quando você acha uma planta chata é que alguma coisa está errada, porque na maioria das vezes as plantas não despertam nenhum sentimento na gente, pra falar a verdade nem notamos suas existência e toda vez que olho pra Simone só me dá vontade de comer bolo, cabô.
(Esse espaço em branco é sobre o que o Folgozzzi fez de legal no programa, reflitam).