BBUS14: BAPHO.



Como não amar um programa que tem estratégia na karuda e ainda expulsão?? Essa semana rolou vários acontecimentos que reviraram o jogo de ponta cabeça no BBUS, quase me perdi pra organizar tudo isso. Mas vamos lá, o último acontecimento foi a indicação do Frank e da Kara para a berlinda, com isso Frank ficou muito decepcionado com o Willie, como se ele não tivesse assistindo nenhum reality show em que os Hantz's estiveram, mesmo assim Willie prometeu para o Cachinhos Dourados que quem ia ser eliminado era a Kara.


Entre os mentores o jogo anda mais pesado, Janelle e Britney estavam felizes pelo plano ter dado certo, mas Boogie não estava nem um pouco feliz com isso. Ele chegou em Britney e só faltou colocar uma arma na cabeça dela, porque se um dos membros dela ganhasse o poder do veto e não indicasse outro membro da Janelle era guerra declarada. Britney contou toda a intimidação pra Janelle que falou que o jogo dele era assim mesmo.

Depois, Boogie foi correndo para o lado da Janelle falando que a melhor estratégia era eliminar Kara para o Dan ficar mais fraco, o que nem precisa porque o #Team dele já é bem fraco. Janelle ficou surpresa por saber que Boogie queria jogar seu aliado na frente do ônibus e contou tudo para o Dan, acho que Vovó Naiá iria adorar participar desse programa, porque fofoca rola solta, hein.

Na prova do veto Shane acabou levando e decidiu não usá-lo para continuar tendo a confiança de Willie e do #TeamBritney. 



Depois disso, Britney começou a conspirar e achar que os mentores iriam entrar na disputa pelo prêmio principal e foi contar logo pra quem? WILLIE. Ele planejou uma reunião só entre os novatos falando que se os mentores entrarem no jogo de verdade eles precisam se juntar e eliminar todos eles.



Wil Orgastic falou que cansou de falar sobre jogo, o que depois foi motivo de uma briga maravilhosa. Isso porque sozinho no quarto do líder com Frank, Willie imitou o jeito purpurina do Wil que fez Frank fazer um telefone sem fio contando para Joe que contou pro Wil e que contou pra Britney, no final de tudo estavam acusando Willie de homofóbico. Rolou então barraco entre Willie e Frank, na verdade nem sei o motivo, mas o que vale é o BARRACO em si.



Tivemos eliminação e Kara foi detonada com 5 votos (#TeamBoogie e #TeamJanelle votaram nela) depois rolou prova do líder que eram umas questões sobre um acontecimento na casa QUE EU NÃO VOU EXPLICAR porque o assunto principal é outro.
         




Julie avisou que a disputa entre os mentores naquela semana iria ser especial, isso porque o mentor que ganhasse podia escolher entre dar imunidade para um de seus membros ou trocar um deles por outro membro de outro mentor, ou seja, prova ideal para Britney trocar o Willie que era o inimigo de infância de todo mundo da casa e já era figura garantida no paredão.
Na prova ao estilo MC do Funk os mentores tinham que empilhar vários blocos de nota, sem derrubar e nem pisar no chão. 



Britney foi rápida mas deixou cair uns blocos, Boogie tinha acabado, mais pisou no chão antes de apertar o botão e como Dan estava entregando o jogo achando que assim não seria alvo Janelle acabou levando a prova e decidiu imunizar Ashley. Na escolha dos Have-Not Janelle virou uma bitch e mandou todo o povo do #TeamBritney + Ian para sofrer no quarto psicodélico, detalhe que eles eram sua antiga aliança.

REVOLTADO (como eu também fiquei) Willie começou a xingar todo mundo e foi pra cima do Joe e deu uma cabeçada nele, tudo bem que o programa editou muita coisa, mas vi gente com o nariz sangrando e nerd se cagando de medo. Sem falar que Willie adivinhou meu pensamento e chamou Janelle de vadia.



No final de tudo Willie foi expulso e todo mundo chora, só porque ele foi o primeiro Hantz que eu curti e ae acontece uma coisa dessas. Bem agora é torcer para #TeamBritney virar o jogo, já que no momento eles são o alvo de todos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário