image
Enquanto o povo da Fazenda luta pelos 2 milhões eu estou lutando para não tirar notas baixas, portanto vou fazer um resumo rápido dos últimos acontecimentos da Fazenda e da roça que foi formada ontem. Antes….
    image
Três chances em quatro de subir para sede um participante polêmico (Vivi, Lui e até o Sylvinho) e quem sobe é o planta do Gustavo, parece que os astros não querem ver uma temporada boa.
Antes de acontecer a votação da roça, rolou algumas fofoquinhas com o povo da sede um pouco revoltado com a Robertha que não ajuda em nada nas tarefas e mal dá “Bom Dia!!” para o povo do celeiro, mas para ela dar “Bom Dia”, primeiro ela precisa abrir a boca, coisa que ela não fez até agora.
           image
Rolou briga também por causa do sabão de coco, o Felipe queria levar o sabão para o pessoal do celeiro, mas isso iria gerar uma punição. Nic Psicótica discordou totalmente e falou que não ia levar punição de graça, pois se eles estavam sofrendo era porque o jogo era assim. Felipe começou a falar que era para ajudar o pessoal do celeiro e Nic já foi falando que REGRAS são REGRAS e que não ia ficar bancando a boazinha só porque todos estavam fazendo isso.
              image
Tivemos então formação da primeira roça, onde o pessoal da sede tinha que votar em um dos três que estavam no celeiro pra cair direto na berlinda.    
    image
                  image
A votação se seguiu assim:
Gustavo votou em Lui
Nic Bahls votou em Vivi
Ângela votou em Lui
Vavá votou em Lui
Gretchen votou em Lui
Penélope votou em Lui
Robertha votou em Sylvinho
Felipe votou em Lui
Shayene votou em Lui
Diego Pombo votou em Vivi
Rodrigo votou em Lui
Léo votou em Lui
Simone votou em Sylvinho
resultado foi:
Lui: 9 votos
Sylvinho: 2 votos
Vivi: 2 votos
Agora Vivi e Sylvinho vão disputar uma prova onde o perdedor enfrenta o Lui na roça e teremos o primeiro eliminado. O pessoal do celeiro subiu para a sede e rolou muitos baphos durante a madrugada, agora é esperar e torcer para que o Lui não seja eliminado e continue causando ódio coletivo para gerar mais polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário