
Mais uma temporada de America’s Next Top Model e a primeira que vai ser cobrida pelo blog aqui. O programa já está na 18º temporada e é apresentado por Tyra Banks que tem a função de escolher a próxima top model Americana. O prêmio não é 1,5 milhão como no BBB, mas vale capas de revistas, propagandas de marcas e um contrato com uma agência de modelos de ALTO NÍVEL.
Nessa temporada Tyra decidiu fazer algo de diferente, trouxe 7 britânicas para disputar contra 7 americanas, uma verdadeira guerra de pátrias. Mas antes vamos conhecer as modelos:

Então cliquem no Read More e confiram o resumo do primeiro episódio!!
Começamos o episódio falando um pouco das modelos, primeiro foi AzMarie revelando que é uma modelo andrógina, sendo o Serginho Orgastic versão americana ao contrário.

Sophie falando que a sua participação vai ser ótima para entrar no High Society da moda, ela só esqueceu da parte que ex-participante de reality show não tem muita credibilidade no alto nível.

E a nova tendência agora é ter uma Pocahontas em cada reality, e no ANTM Mariah já preencheu a cota.

Também temos uma modelo da Escócia que vai ser legendada a temporada inteira e já entregou que todas as modelos britânicas são all stars e participaram do Britain’s Next Top Model, fazendo as americanas novatas ficarem com o koo na mão.


Seymone é a modelo gordinha que vai sofrer bullying por ser modelo plus size no meio das magrelas.

Logo as garotas se reuniram para anunciar que nessa temporada vai ser guerra entre “US x UK”, as britânicas gritaram e as americanas fizeram uma cara de Koo. E partiram para se preparar para o desfile de abertura.


Laura começou falando que era uma bêbada e que as mulheres faziam ela dar ótimos orgasmos. AzMarie curtiu o comentário.

As americanas começaram a gritar e soltar um rap, e nisso Alisha já soltou o verbo contra as americanas falando que elas pareciam “meninos pobres”.

No desfile, TODOS os americanos gritaram a favor das modelos do seu país, enquanto as Brits não receberam nem vaias.

Cara todo plastificado apresentou o desfile.

E rolou Jasmia jogando a jaqueta na cara da AzMarie.

Também tivemos Ashley chamando Candace de vadia no duelo da passarela, e quando Candace retribui o comentário chamando ela de puta, Ashley fez cara feia e achou uma grosseria, pois parecia que ela era prostituta e tinha clientes, como se vadia não fosse a mesma coisa, né?

Então as garotas chegaram na casa, com a divisão dos quartos com o tema US x UK.

E enquanto as Brits achavam que iam sentar e se conhecer, as americanas fizeram “bomba d’água” e pularam na piscina peladas. Alisha se revoltou e falou que entrou no programa para competir e não para ficar fazendo a sexy.


E rolou o primeiro ensaio, onde cada garota de cada grupo vai representar um ícone do seu país, enquanto são fotografadas por 60 câmeras ao mesmo tempo para criar uma pose em 3D.

E no meio do ensaio Alisha chorou porque não estava fazendo um boa pose com seu personagem de Elton John, também com uma peruca dessas nem câmera em 3D deixa isso bonito.


E antes da eliminação teve Big Fone (ops!) da Ashley conversando com seus dois filhos e chorando de saudade, e isso vai ser ponto positivo no final do episódio, só aguardem.

E na eliminação, Tyra finalmente apareceu falando quem são os jurados nessa temporada, e falou que não vai dar privilégios ao grupo das americanas só porque é americana, aham Tyra senta lá!



E tivemos as modelos com batons ridículos representando o país de cada uma, será que a Tyra vai obrigar elas a ficar com isso em todas as Eliminações??
Começamos então com o júri analisando as fotos das modelos.

Eboni (Jackie O.) e Ashley (Princesa Diana): Todos os jurados caíram em cima da Ashley falando que ela não parecia nem um pouco a Princesa Diana e que sua pose ficou muito masculina, a foto de Eboni foi indiferente para todos.

Laura (Madonna) e Alisha (Elton John): Laura começou falando para o júri que saiu horrível na foto, queimando seu próprio filme, no que os jurados não curtiram e falaram que ela precisa ser mais positiva. Enquanto Alisha também foi criticada por ter feito uma cara de má na foto, não tendo nenhuma relação com o Elton John, porque toda bicha é feliz e ela não retratou isso.

Catherine e AzMarie: Essa foi a foto em que as duas ficaram LINDAS, mas como eu não sou expert no assunto o júri não concordou com a minha opinião, como sempre.

Mariah (Pocahontas, porque séra??) e Jasmia (John Lennon): A foto foi muito criticada pelos jurados, também isso mais pareceu uma representação de Sandy e Júnior do que de John Lennon e Pocahontas. “ABRE A PORTA MARIQUINHA”. Mariah não passou nada na foto, sendo apenas bonita e segundo os jurados Jasmia estava mais parecendo o Lenny Kravitz.

Kyle (Andy Warhol) e Louise (Amy Winehouse): Todos amaram a Kyle e Louise foi criticada por parecer uma tábua estática.

Candace (Janet Jackson) e Annaliese (Mel B): Falaram para a Annaliese que faltou um brilho nos olhos como uma verdadeira Spice Girl. Já Tyra disse que Candace parecia que estava andando a cavalo do que representando Janet Jackson.

Sophie (Margaret Thatcher) e Seymone (Michelle Obama): A foto foi a melhor de TODAS pelos jurados e eu assino embaixo, amei a Seymone.
Os jurados terminaram a deliberação e vamos para a chamada das garotas que se salvaram:
1. Seymone
2. Kyle
3. Sophie
4. Laura
5. Catherine
6. Candace
7. Mariah
8. AzMarie
9. Eboni
10. Louise
11. Alisha
12. Annaliese

E só sobraram duas britânicas, Jasmia e Ashley. E como coitadismo funciona até nos Estados Unidos, como citei acima o episódio do telefonema da Ashley chorando pelos filhos comoveu os jurados acreditando no potencial da garota. E a primeira eliminada foi:

Gostei do episódio e esse Ciclo promete, então aguardem a próxima recap com nossas bitches favoritas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário